Header image alt text


Atletismo | No Parque dos Almeirões subimos ao pódio!

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Foi no dia 3 de  abril, da parte da manhã. A manhã estava linda, o sol brilhava e a temperatura era amena. Um belo dia para se correr ali para os lados de Paio Pires, no Parque dos Almeirões! A manhã desportiva começou com as corridas dos mais novos e foram eles os primeiros a subir ao pódio.

A Maria Mendes, infantil, ficou no 3º lugar do escalão, em iniciadas femininas foram 2ª a Beatriz Mendes e 3ª a Mariana Santos, a completar o pódio de iniciados, o Diogo Fernandes ficou em 1º lugar. Já o Paulo Aleixo correu e subiu ao pódio em 2º lugar no escalão de juvenil. Estava completa a classificação dos jovens atletas que se portaram muito bem e, começava a dos mais velhos.

Em seniores femininos foi 3ª a Marisa Ramalho, em veteranas I ficou a Inês Marques em 2º lugar e a Célia Cecilio em 3º. Nas veteranas II tivemos 2 atletas no pódio, em 1º ficou a Amélia Costa e em 3º a Rosa Afonso.

O pleno foi conseguido pelas veteranas III que obtiveram as classificações de 1º lugar para a Margarida Amigo, o 2º lugar para a Isaura Pereira e o 3º lugar para a Angelina Caetano.

Nos masculinos e, em veteranos V ficou em 2º lugar o recém chegado ao Clube, Alberto Rodrigues e em veteranos VI ficou o José Amigo em 2º lugar. Por equipas obtivemos o 2º lugar com 176 pontos e 38 atletas em prova, em 1º lugar ficou a “A Natureza Ensina”, com 226 e 49 atletas em prova, no 3º lugar ficou o G. D. Popular Chão Duro com 117 pontos. 

Será uma dura luta para chegar ao 1º lugar. não desistimos nem nos intimidamos, vamos continuar a lutar pelo 1º lugar e, prova a prova demonstraremos o valor desta grande equipa.

Sempre no caminho da vitória até à última prova!!!

Blog da Equipa de Atletismo