13 de Junho, 2024

Nos dias 25 e 26 de maio, o Pavilhão Municipal do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho foi palco do Campeonato Nacional de Ginástica de Trampolim Individual e Sincronizado, reunindo mais de 400 participantes de todo o país.

Para alguns atletas, esta foi a primeira experiência em um campeonato nacional, enquanto para outros foi mais uma oportunidade de demonstrar sua qualidade técnica na modalidade olímpica. Este evento foi marcado por ansiedade e nervosismo, mas também por momentos significativos de crescimento e desenvolvimento pessoal.

A organização do campeonato ficou a cargo do CCRAM, em colaboração com a FGP, CMS, JFC, e as escolas secundárias de Cacilhas Tejo e Alfredo dos Reis Silveira, cujos cursos profissionais de Desporto e Turismo prestaram apoio essencial. O balanço e a avaliação do evento foram extremamente positivos, recebendo elogios de todos os que nos visitaram.

Seguem as classificações finais dos nossos atletas:

– Alice Nobre – Elite Sénior Individual: 4ª
– Alice e Sofia – Elite Sénior Sincronizado: 1ª
– Madalena e Margarida – Sénior 1D Sincronizado: 4ª
– Pedro Marques – Sénior 1D: 4º
– Sofia Lourinho – Sénior 1D: 4ª
– Madalena Pegacha – Sénior 1D: 12ª
– Matilde Nobre – Sénior 1D: 5ª
– Margarida Leitão – Sénior 1D: 6ª
– Leonor Fontinha – Juvenil Base: 51ª
– Leonor Ferreira – Juvenil Base: 42ª
– Leonor Castro – Juvenil Base: 52ª

Parabéns a todos os atletas pelos excelentes resultados e pela dedicação demonstrada. Continuem a treinar com paixão e empenho, elevando sempre o nome do Alto do Moinho.

About Author