9 de Maio, 2025

ร‰ com grande entusiasmo que o Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho, convida todos os associados, amigos, atletas, dirigentes, amantes dos trampolins, para testemunhar a grandeza do trampolim individual e sincronizado no Campeonato Nacional TRI+TRS!

Este evento emocionante acontecerรก nos dias 25 e 26 de maio, no Pavilhรฃo Municipal do Alto do Moinho.
https://maps.app.goo.gl/9z1XziEJmQFmvwox6

Prepare-se para ser cativado pela habilidade, graรงa e energia dos atletas mais talentosos do paรญs, enquanto eles competem numa exibiรงรฃo de destreza e sincronia impressionantes.

Serรก um fim de semana repleto de aรงรฃo, emoรงรฃo e momentos inesquecรญveis.

Junte-se a nรณs para celebrar a paixรฃo pelo trampolim e apoiar os nossos incrรญveis competidores enquanto eles procuram a glรณria nacional.

Este รฉ um evento que vocรช nรฃo vai querer perder!

Os bilhetes jรก estรฃo disponรญveis no site da Ticketline

๐Ÿ‘‡
Aquisiรงรฃo de Bilhetes

Garante jรก a tua entrada, temos a certeza que nรฃo vaisย quererย perder!

Contamos com a sua presenรงa para tornar este campeonato ainda mais memorรกvel.

Marquem estas datas nos vossos calendรกrios e preparem-se para testemunhar o melhor do trampolim Nacional.

 

 

 

 

About Author

Poderรก ter-lhe escapado...