Header image alt text


CCRAM CAMPEÃO POR EQUIPAS | Taekwondo Poomsae Kup


No passado sábado decorreu no Pavilhão Municipal da Nazaré o Campeonato Nacional de Poomsae KUP (cinturões coloridos). O CCR Alto do Moinho sagrou-se Campeão Nacional por Equipas masculinas e femininas!
 
O atleta Miguel Graça destacou-se pois sagrou-se campeão nacional em todas as categorias que participou: Cadete Individual Masculino; Par Misto Sub17; Trio Masculino Sub17. A atleta Cristiana Peixe sagrou-se Campeã Nacional Sub30 Feminina. A atleta Marta Costa sagrou-se Campeã Nacional em Par Misto Sub17 e foi vice-campeã nacional em Junior Feminino. O atleta Nuno Lopes foi vice-campeão nacional em Cadete Masculino e Campeão Nacional em Trios Masculinos Sub17. O atleta Rafael Martins foi campeão nacional em Trio Masculino Sub17. O atleta João Costa classificou-se em 5º Lugar no escalão Junior Masculino.
 
Esta prova contou com o apoio dos treinadores Grão-Mestre João Correia (Treinador em estágio de grau III no CCRAM) e do treinador Francisco Ramalho. O Campeonato Nacional de Poomsae para KUP (cinturões coloridos) é uma prova onde só podem participar atletas com graduações iguais ou superiores a cinturão azul.
 
À tarde decorreu no mesmo local a Prova Nacional de Poomsae para KUP (cinturões coloridos) com graduação inferior a cinturão azul nas divisões Cadete, Juniores, seniores e veteranos ou com idades inferiores a 12 anos e graduação KUP.
 
Neste evento tivemos dois atletas: Marco Palma e Inês Beja.  O Marco venceu a categoria de Iniciados Masculinos e a Inês classificou-se em 2º Lugar na categoria Sub30 Feminino.  
 
A comitiva do CCRAM incluiu cerca de 22 pais que durante todo o dia apoiaram os nossos atletas e contribuíram de uma forma muito positiva para estes resultados.  Bem hajam todos.
 
Agradeço a todos os dirigentes do CCRAM todas as palavras de apoio a esta equipa que recebemos durante a semana passada e dedico esta vitória a um Homem que tudo tem feito pelo Taekwondo no CCRAM: o nosso PRESIDENTE José Torres.
 
SOMOS CCRAM!