Header image alt text


CCRAM COM 5 GINASTAS A DISPUTAR O CAMPEONATO NACIONAL DUPLO MINITRAMPOLIM E TUMBLING

Os ginastas de Trampolins do CCRAM apuraram-se na Prova Qualificativa que decorreu no passado fim de semana de 27 e 28 de fevereiro, no Pavilhão Municipal do Cadaval, para o Campeonato Nacional de Duplo Minitrampolim e Tumbling.

Estiveram envolvidos 6 ginastas, desde o escalão iniciado até ao escalão de juvenil, que deram o seu melhor com vista ao apuramento para o Campeonato Nacional.

No escalão iniciado que teve 154 ginastas em competição, destaque para a ginasta Sofia Lourinho que obteve o 2º lugar e uma pontuação de 59,600 ptos. Madalena Pegacha ficou na 15ª posição com 58,300 ptos. As duas ginastas ficaram apuradas para o Campeonato Nacional.

No escalão juvenil feminino que contou com a participação de 81 ginastas, Bruna Vitorino ficou na 6ª posição com 58,800 ptos e Sara Ribeiro em 20º lugar com 58,400 ptos e também se apuraram ambas para o Campeonato Nacional.

 

No escalão juvenil masculino com 34 participantes, Diogo Palma obteve a 13ª posição com uma pontuação de 58,300 ptos e Lucas Sinkovec ficou em 28º lugar com 53,900 ptos. Apenas o ginasta Diogo Palma conseguiu o apuramento para a prova máxima da modalidade.

Em relação ao Tumbling, o CCRAM não participou na competição atendendo a que os ginastas do escalão infantil não competem nas provas qualificativas.

O CCRAM endereça a todos os ginastas os parabéns e faz votos para que consigam bons resultados no Campeonato Nacional que terá lugar nos dias 23 e 24 de abril nas Caldas da Rainha.