Header image alt text


CCRAM está na Final na Rússia!

Está a decorrer em St. Petersburgo na Rússia o  International Children Song Festival “Little Stars 2014” – Festival Internacional da Canção Infantil envolvendo crianças de vários países incluindo este ano uma concorrente portuguesa no certame, com dois temas: um fado e uma canção original de autoria da nossa colaboradora Ana Cristina Videira – técnica de arte-musical AS CORES. Um festival de 3 dias de actuação, mais de quarenta concorrentes entre os 4 e os 11 anos de inúmeros países. 


JOANA CARVALHAS – Aluna do Grupo Arte-Musical AS CORES – de apenas 10 anos já passou duas  eliminatórias e está apurada para grande final a realizar hoje domingo. Os elementos do júri são representados por vários países: SERVIA, MALTA, PORTUGAL, ROMÉNIA, ALEMANHA e TURQUIA.

A pequena intérprete JOANA CARVALHAS representa o CCRAM, destacando a Freguesia de Corroios e o Concelho do Seixal, neste Festival internacional com talento nato num escalão dos 9 aos 11 anos entre 25 concorrentes de vários países.

Ouvimos Ana Cristina Videira “é com muito orgulho que o CCRAM mais uma vez se faz representar por uma aluna das suas actividades. Mas mais importante que ganhar é ter uma boa prestação, pois a qualidade e competição é de uma exigência acima da média a que estamos habituados em Portugal, no entanto a jovem aluna das CORES fez a sua preparação com muitos ensaios e tem capacidade para isso mesmo.

Força Joana, o CCRAM está contigo e torce por ti!