Header image alt text


7 ginastas do CCRAM participam no Encontro Nacional de Infantis em Faro!

O Encontro Nacional de Infantis decorreu no passado dia 3 de junho, no Pavilhão Municipal da Penha, em Faro. A prova contou com a presença de 36 clubes nacionais e estiveram envolvidos sete ginastas do CCRAM: três da modalidade Trampolins e quatro da modalidade Tumbling.

A competição, unicamente para ginastas do escalão infantil, contou com a participação de ginastas do CCRAM em três especialidades, a saber: Trampolim Individual, Tumbling e Duplo Minitrampolim.

Em Trampolim Individual, participaram 137 ginastas. A Carolina Almeida ocupou a 65ª posição com 70,790 ptos, a Mafalda Ferreira ficou na 66ª posição e a Maria Nunes obteve a 85ª posição com 68,190 ptos.

Em Tumbling participaram 68 ginastas. A Leonor Sheen ficou com a 18ª posição e 55,000 ptos, a Joana Sampainho obteve a 29ª posição com 53,700 ptos, a Marta Rodrigues alcançou a 33ª posição e, finalmente, a Leonor Santos ocupou a 63ª posição com 45,800 ptos. A equipa do CCRAM classificou-se em 5º lugar entre 15 equipas participantes.

Em Duplo Minitrampolim apenas competiu a Mafalda Ferreira que se classificou na 108ª posição com 48,300 ptos.

Num escalão em que o mais importante é o convívio e o gosto pela modalidade, ficou a satisfação de termos estado presentes em mais uma grande concentração de ginastas.

O CCRAM endereça a todos as ginastas os parabéns e deixa uma palavra de apreço a todos os pais que acompanharam as ginastas!!