Header image alt text


Taekwondo soma pontos no Campeonato Distrital de Poomsae e de Kyorugi Infantil

Numa prova de Taekwondo Distrital, que teve mais de 220 participações em Poomsae e cerca de 55 em combate, os resultados do CCRAM foram excelentes, o que demonstra a importância dos mesmos.  Os atletas de taekwondo chegaram aos lugares mais altos do pódio. O nosso ALTO DO MOINHO classificou-se em 3º Lugar em DAN masculinos tendo dois novos campeões distritais: Guilherme Santos – Cadete Masculino e Pedro Mira – Junior Masculino.

O atleta Tomás Fonseca classificou-se ainda em 2º Lugar no escalão Junior Masculino DAN.

A atleta Ana Mira classificou-se em 3º lugar no escalão Sub30 feminino.

Na prova de Poomsae KUP o CCRAM sagrou-se vice-campeão distrital nos escalões masculinos e femininos. De salientar as atletas Marta Costa e Cristina Peixe que se sagraram campeãs distritais individualmente e em Pares Mistos com os atletas Miguel Graça e Bruno Firmino respectivamente.

Os atletas Marco Palma e João Costa sagraram-se vice-campeões distritais e o atleta Nuno Lopes classificou-se em 3º Lugar individualmente.

Em trio masculino 2 (idades entre os 12 e os 17) os atletas Nuno Lopes, Miguel Graça e Rafael Martins sagraram-se campeões distritais.

O Atleta José Pereira sagrou-se vice-campeão distrital e o seu companheiro de treinos Pedro Rodrigues em 3º Lugar no escalão +40 masculinos.

O atleta Alexandre Martins classificou-se em 3º lugar nas Poomsae e em 1º Lugar nos combates

Em Kyorugi o atleta Marco Palma classificou-se em 3º lugar na prova de combates infantil.

 

Todos os atletas representaram o clube com dignidade e totalmente empenhados na competição. O apoio dos pais foi fantástico.
Somos CCRAM!!!