Header image alt text


Diário de Bordo | 5º DIA – Corpus

Diário de Bordo
Eurogym 2014 – Suécia
CORPUS
5º Dia: 16 de julho de 2014


Como de costume, a Corpus acordou cedinho.
Depois de tomarmos o pequeno-almoço, fomos a pé até ao centro da cidade e aproveitamos a vista do castelo para tirar umas fotos.
A seguir, fomos comprar lembranças para os nossos amigos e familiares e voltámos para a Arena, onde almoçámos. Antes do almoço, uma menina da Corpus teve uma ligeira indisposição mas ficou resolvida com um café oferecido e servido pela Federação. 
Voltámos para as nossas caminhadas e dirigimo-nos para o local da atuação. Enquanto aquecíamos uma menina que passeava com os pais pelo local quis tirar uma foto com os pássaros portugueses (nós hehehe).
Podemos dizer que a atuação correu muito bem. E não nos podemos esquecer do apoio da professora Teresa Loureiro (da Federação de Ginástica de Portugal e membro da Comitiva Portuguesa no Eurogym). A seguir ao jantar passámos por dois ginastas franceses que começaram a falar português connosco e tirámos logo uma foto com eles… Muito simpáticos.
Como ainda faltava algum tempo para a Gala, recordámos a nossa infância ao aventurarmo-nos num parque infantil. Na Gala, dois grupos portugueses atuaram e algumas das meninas ficaram roucas de apoiar! No final das atuações o público começou a dançar o flashmob. Adorámos a Gala!
Concluindo a nossa aventura de hoje, sentimo-nos felizes por mais uma vez termos representado internacionalmente e dignamente o nosso clube e país, tendo mais uma vez recebido palmas, gritos e elogios de pessoas de várias nacionalidades.
Podemos dizer que nos divertimos muito!
 
Vamos aguardar pelos próximos capítulos!