Header image alt text


O CCRAM chega ao Japão com o salto da Bruna Vitorino!

 

A 27ª edição da Competição Mundial por Grupos de Idades teve lugar entre os dias 5 a 8 de Dezembro e decorreu em Tóquio, no Japão. Este local onde se realizou a competição é exatamente o mesmo onde se irão realizar as competições de Ginástica durante os XXXII Jogos Olímpicos no próximo ano.

A nossa ginasta Bruna Vitorino (escalão júnior) conquistou um brilhante 11º lugar na especialidade de Duplo Minitrampolim na competição mundial com 61,500 ptos. Ficando assim, a 2,000 ptos de atingir a final na competição, e a um lugar de conseguir o estatuto de Alto Rendimento. A nossa ginasta, que participou no escalão 15-16 anos, foi a melhor portuguesa em prova num total de 29 concorrentes de 11 países.

A Bruna é uma ginasta já com bastantes anos de prática que tem conseguido gerir com sucesso algumas lesões e a continuidade dos estudos. Conta já com muitas participações de relevo em competições nacionais e internacionais. Sendo que, o convite da Federação de Ginástica de Portugal para a participação na competição não poderia ter sido melhor correspondido. A Bruna revelou uma grande maturidade e determinação porquanto esteve sem o seu treinador (que por motivos pessoais não a pode acompanhar).

Estamos todos muitos orgulhosos da sua prestação!

Parabéns e mais parabéns Bruna Vitorino!