Header image alt text


O CCRAM comemorou o 39º aniversário!

No passado dia 29 de Abril comemorou-se o 39º aniversário do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho. As celebrações iniciaram pelas 21h com um momento cultural onde se deu a conhecer um dos mais recentes projetos do CCRAM, quando se ouviu o ressoar das gaitas de foles e percussão da Escola de Música Tradicional e de seguida um momento de muito movimento e dança organizado pelo Departamento das Atividades Gímnicas, Rítmicas expressivas e Artes Orientais que presentearam o público com uma magnífica coreografia conjunta, envolvendo centenas de praticantes sob a direção da professora Virgínia Gonçalves.

Após a abertura deste evento com apresentação a cargo de Cristina Videira, deu-se início à sessão solene com a entrega de emblemas aos sócios com 10 e 25 anos de associado, os quais foram aplaudidos saudosamente pela plateia. No decorrer da entrega dos emblemas, foi destacada a associada Doroteia Costa como “Sócio de Mérito”, por todo o seu empenho na promoção, evolução e desenvolvimento da área da cultura do CCRAM.

A noite continuou com as intervenções dos diversos convidados que felicitaram o Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho. Nessas intervenções foi reforçada e salientada a determinação com que o clube tem ultrapassado cada dificuldade, que tem crescido gradualmente com todo o empenho e ambição de todos os colaboradores. As áreas da cultura, do desporto e recreio têm vindo a crescer não só através da criação de novas modalidades, mas também pela aposta em projetos promissores, como a Escola de Música Tradicional e o Corfebol, que têm tido uma grande adesão e são, cada vez mais, uma grande mais valia junto da população e do concelho do Seixal.

Esta noite de festa foi comemorada junto de atletas, sócios, patrocinadores, representantes do movimento associativo, de partidos políticos, alguns representantes e presidentes de outras instituições que constituem as forças vivas da sociedade local.

Para terminar a cerimónia, a pastelaria Doce Creme de Corroios patrocinou um beberete convívio bastante agradável a todos, na sua qualidade e diversidade dos alimentos.

O CCRAM agradece a todos os que celebraram mais um aniversário desta casa, que cada vez mais é de Todos e para Todos!