Header image alt text


O Judo do Alto do Moinho está cada vez mais alto!

No último feriado, dia 5 de outubro, decorreu em Beja o campeonato zonal de seniores da modalidade de Judo – o evento que apura os atletas de toda a área a sul do Tejo para os campeonatos nacionais.

As cores do Alto do Moinho fizeram representar-se pelos três judocas Igor Almeida, Ricardo Figueiredo e Luís Gil, que tiveram um comportamento brilhantíssimo e alcançaram o objetivo principal: o apuramento para o Campeonato Nacional.

Como excelentes atletas que são, não se deixaram ficar por aqui e regressaram de Beja com títulos que traduzem bem a sua qualidade enquanto judocas: o Igor Almeida conquistou o título de Campeão Zonal na categoria de mais de 100 kg; o Ricardo Figueiredo sagrou-se Vice-Campeão Zonal da mesma categoria e o Luís Gil foi galardoado com o título de Vice-Campeão na categoria de menos de 81 kg.

O CCRAM endereça, assim, os parabéns aos três judocas e ao Mestre Artur Moura, por levarem o nome do Alto do Moinho cada vez mais longe. Estes títulos são fruto de um enorme empenho e talento que tem vindo a conhecer uma progressão notável.

Está de parabéns, também, a dirigente Andreia cujo apoio tem sido crucial para que os atletas possam trabalhar nas melhores condições e todos familiares de todos os judocas cujo apoio tem sido decisivo.

Venha o Campeonato Nacional!