Header image alt text


O nosso andebol está a atravessar uma excelente fase.

Os sucessos continuam e devemos realçar um facto inédito. Nas duas últimas jornadas, constituídas por um total de 18 jogos, disputados por todos os escalões etários, fizemos o pleno. Só conhecemos a vitória.

A classificação e os resultados desportivos que têm vindo em crescendo, atingiram um atingiram um nível que está próximo do topo nacional.

Para muitos, estes resultados são uma surpresa. Para nós não o são de todo. Conhecemos bem o trabalho de formação que temos realizado nos últimos anos. Estamos conscientes da altíssima qualidade dos nossos técnicos que, pela primeira vez na época passada, trabalharam todos em sintonia e como uma grande equipa. Conhecemos também o trabalho dos nossos dirigentes, que de forma voluntária e benévola, muitas vezes sem serem notados, têm garantido todas as condições para as equipas fazerem o seu trabalho. Finalmente é importante realçar a atitude dos atletas. A sua entrega, o seu entusiasmo, a sua motivação e o seu talento têm permitido ultrapassar todos os obstáculos com que deparam.

Nos seniores encontramo-nos numa posição confortável na 2ª Divisão, estando a realizar um campeonato bem melhor do que qualquer dos anteriores.

Nos juniores, já em plena a 2ª volta do Campeonato Nacional da 1ª Divisão da Zona Sul, ocupamos o segundo lugar na tabela classificativa, à frente dos grandes de Lisboa como o Sporting e o Belenenses, ocupando numa posição muito vantajosa para passar à fase seguinte.

Nos juvenis também estamos a fazer um campeonato magnífico. Depois de no ano passado não termos conseguido passar à Fase Final por pormenores, este ano estamos a provar que somos sérios candidatos a alcançar esse objetivo. Ocupamos atualmente a 3ª posição, tendo apenas o Benfica e o Sporting à nossa frente.

Nos iniciados, ainda na Fase regional, ainda não perdemos qualquer jogo este ano e também este ano, à semelhança dos últimos dois anos, nos assumimos como candidatos à Fase Final deste escalão.

Nos infantis estamos também a disputar a fase regional com duas equipas e nenhuma delas ainda perdeu qualquer jogo.

Também os nossos minis estão a ter uma intensa atividade com excelentes resultados. Estamos integrados em dois torneios levados a cabo pela Associação de Lisboa e também participaremos nos eventos promovidos pela Associação de Setúbal.

Os Bambis, também estão muito motivados e entusiasmados. São eles o garante de um futuro risonho para o nosso andebol.

Estão assim reunidos todos os ingredientes para o sucesso. Não conhecemos em toda a Zona Sul nenhum clube que se possa orgulhar de estar a fazeer um trabalho desta envergadura.