Header image alt text


XI Festival da Canção Moinho D’ouro

No próximo dia 24 de Maio, pelas 21.00 horas, vamos realizar o XI Festival da Canção Infanto-juvenil Moinho D’Ouro, no Auditório do Mercado Municipal do Miratejo. Este evento cultural tem como principal objetivo divulgar a escrita e a música portuguesa de autores, compositores e também as vozes dos jovens intérpretes a concurso.

A realização deste Festival pretende ainda promover o convívio entre todos os participantes provenientes das diferentes regiões de Portugal, estimulando-lhes também o gosto pela música e língua portuguesa. 

A programação para esta noite de talentos, será bastante animada e o público não sairá defraudado. Para além das 12 canções a concurso, a apresentação irá estar a cargo do nosso grupo de teatro Almagesto com a qualidade e profissionalismo que lhe são reconhecidos, poderemos ouvir as canções vencedoras da edição anterior e poderemos ainda apreciar o talento e a magia de convidados muito especiais que se tornaram conhecidos do grande público no programa da TVI “A Tua Cara Não Me É Estranha – Kids”!

Os escalões a concurso são dois – Infantil (dos 5 aos 11 anos) e Juvenil (dos 11 aos 15 anos) – após a votação do público e dos 6 elementos do júri convidado, irão ser atribuídos diversos prémios: 1º, 2º e 3º lugares de classificação, prémio de melhor música, de melhor letra, prémio local, prémio da votação do público, uma lembrança de participação e, por fim, haverá um prémio especial para o público presente – um sorteio patrocinado pela agência de viagens Trilhos do Mundo, que gentilmente nos ofereceu uma noite com pequeno almoço, para duas pessoas no Hotel Sado em Setúbal.

A organização deste evento fica a cargo do C.C.R. Alto do Moinho em parceria com a Junta de Freguesia de Corroios.

Para mais informações:
Pessoalmente na Secretaria
Tel: 212535148/961334534
www.facebook.com/CCRAMEventos