Header image alt text


15 Novembro | 21h | Festa “Cultura Solidária” pela Catarina Santos!

O Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho (C.C.R.A.M.) vai organizar uma Festa Cultural Solidária, no próximo dia 15 de novembro, sábado, a partir das 21.00 horas, na sala de espetáculos do Ginásio Clube de Corroios.

Esta iniciativa solidária insere-se na grande maré de apoio que nasceu e cada vez tem mais apoiantes, desde que se soube publicamente que a Catarina Santos, uma atleta de 12 anos, do Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro Rouxinol, sofreu um acidente durante um treino de trampolins, que a deixou paraplégica e mudou totalmente a sua vida e dos seus familiares. 

Sensibilizados com a situação, o CCRAM, alguns alunos das suas atividades culturais e amigos da Catarina, decidiram agir solidariamente com o objetivo de angariar fundos que contribuam para que a Catarina disponha de uma cadeira articulada e outros equipamentos que tornem menos penosa a sua situação! 

O leque de artistas participantes é muito prestigiado, alguns são figuras públicas popularizados pela televisão, outros são artistas ou grupos bem conhecidos na região. Vamos assim poder apreciar as atuações dos artistas, Melão, Ricky, Mariana Dias (atualmente no Factor X), Diana Vilarinho, Karlon, e dos grupos As Cores, D’Youngers, Escola de Música Tradicional, Teen Machine e um Desfile de Penteados by Karlos Wendell, que em conjunto com Siara Holanda também assumirá a apresentação do evento. 

Os bilhetes de entrada valem 5 Moinhos por pessoa. Crianças até 6 anos têm entrada livre. Os bilhetes poderão ser adquiridos a partir de 6 de Novembro (Quinta-Feira) na secretaria do C.C.R. Alto do Moinho e do C. R. D. Brasileiro Rouxinol. Também estarão disponíveis no próprio dia do evento à entrada da festa. 

A receita reverterá a favor da Catarina Santos e cada bilhete habilita a um sorteio que será realizado no final da Festa “Cultura Solidária”. 

Para já devemos agradecer aos artistas, à Câmara Municipal do Seixal, ao Ginásio Clube de Corroios, ao Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro Rouxinol, ao restaurante ROMY, à Office Mix ao McDonalds de Corroios, à produtora MSpecialEvents e ao Karlos Wendell Cabeleireiros pela excelente colaboração que prontamente nos prestaram. Sem eles esta festa solidária não seria possível. 

É simples ajudar a Catarina, basta adquirir o bilhete e estar presente nesta Festa! 
Vai ser diversão “à grande!”

Link para o evento: https://www.facebook.com/events/362970730546941/?ref=22