Header image alt text


CCRAM COM TÍTULOS NACIONAIS EM AERÓBICA

A Ginástica Aeróbica Desportiva está de parabéns ao conquistar para o CCRAM vários títulos nacionais. No escalão juvenil, João Salgado conquistou o título individual de Campeão Nacional e o par misto, João Salgado e Diana Lino, atingiram igualmente o lugar mais alto do pódio. No escalão júnior, o grupo constituído pelas ginastas Ana Esteves, Andreia Raminhos, Rafaela Portugal, Yara Sinkovec e Diana Lino alcançaram também o título maior. O CCRAM conseguiu ainda mais três lugares no pódio.

O Campeonato Nacional de Ginástica Aeróbica Desportiva teve lugar no fim de semana de 5 e 6 de julho na ilha da Madeira. A prova principal da modalidade decorreu no Caniçal.

A delegação do CCRAM ao Campeonato Nacional de Ginástica Aeróbica Desportiva está assim de parabéns após uma época desportiva de muito trabalho e dedicação à modalidade. No final, fica a sensação de dever cumprido.

A classe deixa uma palavra de agradecimento à Direção do CCRAM, à coordenação do Departamento e à colaboração dos pais que foi imprescindível para o sucesso alcançado.

 

Em seguida todos os resultados da prova:

Escalão Juvenil:
João Salvado – Campeão Nacional
Par Misto (Diana Lino e João Salvado) – Campeões Nacionais
Diana Lino – 2º lugar
Andreia Raminhos – 3º Lugar
Trio (Andreia Raminhos, Rafaela Portugal e Yara Sinkovec) – 3º lugar
De referir ainda que, neste escalão, a Rafaela Portugal é a ginasta que mais vezes esteve presente em competições nacionais. Melhorou bastante a sua classificação final em relação a anos anteriores, alcançando o 4º lugar individual

 

Escalão Júnior:
Grupo (Ana Esteves, Andreia Raminhos, Diana Lino , Rafaela Portugal e Yara Sinkovec) – Campeãs nacionais
Ainda neste escalão competiu a Ana Esteves que obteve o  5º lugar individual.