Header image alt text


CCRAM CONQUISTA TERCEIRA POSIÇÃO EM TUMBLING NO CAMPEONATO NACIONAL DE INFANTIS

Os ginastas de Trampolins do CCRAM participaram no Campeonato Nacional de Infantis em Trampolim e Tumbling que decorreu no passado dia 10 de junho, em Torres Novas.

Estiveram envolvidos 8 ginastas do escalão infantil que deram os primeiros passos na modalidade em ambiente competitivo. Destaque para a equipa masculina de Tumbling, constituída pelos ginastas Ryan Bá, Tomás Dias e Rodrigo Mestre, que conquistou o 3º lugar em 5 equipas concorrentes.

O ginasta Ryan Bá cumpriu os objectivos definidos para a competição ao apresentar como salto final na 2ª série um mortal com uma pirueta. Está de parabéns!

Participaram ainda na competição de Tumbling as ginastas Filipa Valbomtin e Laura Pereira. A ginasta Laura Pereira (primeiro ano do escalão infantil) também cumpriu parcialmente os objectivos definidos ao realizar na sua 2ª série dois flic à retaguarda.

Em Trampolim Individual participaram as ginastas Joana Gomes, Bianca Vitorino e Carolina Almeida que, em grande medida, cumpriram os objectivos definidos. Em Trampolim Sincronizado o par Joana Gomes / Biana Vitorino estiveram dentro das expetativas.

Foi uma competição onde imperou a boa disposição e o convívio. Parabéns a todos(as) os(as) ginastas.