Header image alt text


CCRAM NA ROTA DA 6º EDIÇÃO DA CASCAIS BEACH CUP

Os ginastas de Trampolins do CCRAM participaram entre os dias 10 e 12 de fevereiro na 6ª edição da Cascais Beach Cup, uma competição internacional homologada pela Federação de Ginástica de Portugal e organizada pelo Grupo Sportivo de Carcavelos que decorreu no Pavilhão Municipal dos Lombos – Carcavelos.

Sofia Lourinho foi a ginasta em destaque ao qualificar-se para a final de Duplo Minitrampolim e conquistar o 3º lugar.

A Cascais Beach Cup é uma prova com características singulares uma vez que ginastas do género masculino e feminino competem entre si.

Estiveram presentes 4 ginastas de Trampolins do CCRAM desde o escalão 13/14 anos e open júnior que competiram em Trampolim Individual e Duplo Minitrampolim.

No escalão 13/14 anos, em Trampolim individual, Sofia Lourinho foi a ginasta melhor classificada (25º lugar) com 75,620 ptos. De seguida, Madalena Pegacha (30º lugar) obteve 74,400 ptos. 

Em Duplo Minitrampolim, a ginasta Sofia Lourinho conquistou a passagem à final na 8ª posição com 60,100 ptos tendo terminado a prova na 3ª posição após a obtenção de 60,400 ptos.

No escalão Open Júnior e em Trampolim Individual, a ginasta Sara Ribeiro ficou na 26ª posição com 80,795 ptos e o ginasta Diogo Palma na 31ª posição com 68,610 ptos.

O CCRAM endereça a todos os participantes os parabéns pela participação.