Header image alt text


Prof. Virgínia orgulhosa das classes Corpinhus, Corpus, Sibilas e Ritmus

Enquanto Prof. das quatro classes Corpinhus, Corpus, Sibilas e Ritmus, sinto-me muito orgulhosa e honrada da nossa passagem pelo PortugalGym! Fica aqui um agradecimento a todas as alunas e ao Super Staff Ginetes!

Bloco Corpus e Corpinhus 
As meninas tiveram uma prestação excelente. Este bloco funcionou muito bem, obtendo bastante sucesso e elogios.

Ritmus em alta no PortugalGym
Foram poucas mas BOAS! As meninas da Ritmus estão de parabéns pela sua atitude e garra com que enfrentaram o desafio de atuar em grande desvantagem numérica.

Sibilas “Guerreiras” em PortugalGym
Só há uma palavra para descrever o Grupo de Dança Sibilas: GUERREIRAS. Só há uma palavra para descrever o que me fizeram sentir neste PortugalGym: ORGULHO.

 

Estas meninas atuaram sob uma temperatura de 43 graus e sobre um praticável que se encontrava a ferver, durante 11 minutos. Choravam quando trocavam de indumentária e atuaram a sorrir, quando estavam com dores enormes devido às queimadoras de 1º e 2º grau nos pés causadas pela temperatura exorbitante alta do praticável durante a sua prestação. As Sibilas não desistiram e realizaram a sua coreografia até ao fim, tendo de ser imediatamente assistidas com cuidados médicos. Esta meninas ainda decidiram atuar no período da tarde em conjunto com o Louletano, para o visionamento necessário por parte da FGP, do Bloco de Interior para a Gymnaestrada Mundisl 2015.

Com medicamentos para as dores, alguns pés em “carne viva”, queimaduras em todos os pés e enormes dores, as Sibilas Cumpriram as suas “obrigações” previstas (realizaram 3 atuações nestas condições) com total entrega e garra. Esta foto é prova da sua capacidade super humana. Diz respeito à primeira atuação – 3/4 já realizados, onde os seus pés estavam a ser queimados e as dores eram atrozes.

Sibilas, tiro-vos o chapéu e agradeço o privilégio de ser vossa professora 🙂


SUPER STAFF GINETES
De salientar a presença e o magnifico apoio do nosso Super Staff Ginetes que deu uma preciosa ajuda nestes acidentes de percurso. Porque todas as palavras seriam poucas, ficamo-nos por uma simples mas muito sentida: Obrigada!

 (Não estão todos os elementos do Staff nas fotos. Há mais alguns, igualmente giros, diligentes, amigos, compinchas, etc)

 

A todos os meus parabéns e Muito Obrigada.
Virgínia Gonçalves