Header image alt text


GINÁSTICA AERÓBICA DESPORTIVA MARCOU PRESENÇA NA FINAL DO 8º OPEN INTERNACIONAL DE CANTANHEDE

Entre os dias 22 e 25 de março realizou-se o 8º Open Internacional e Cantanhede de Ginástica Aeróbica Desportiva. Esta Edição contou com a participação de mais de 450 ginastas oriundos de 21 países.

 

Destaque para o nosso ginasta mais credenciado, João Salvado, que se apurou para as finais na 6ª posição, na categoria de Individual Júnior, com a pontuação de 19,350 ptos. O João realizou uma excelente prova segundo a sua treinadora,Raquel Eusébio. Já na final uma falha de um elemento na rotina apresentada não permitiu ao João ir além do 8º lugar e terminou com 19,100 ptos.

Na categoria de pares mistos, Diana Lino e João Salvado realizaram uma boa prova e alcançaram o 7º lugar com 16,300 ptos. Infelizmente, como só podem passar à final 8 pares e não mais do que 2 por país, o nosso par acabou por ficar de fora.

A participação dos ginastas do CCRAM nesta Edição do Open Internacional de Cantanhede foi a mais bem conseguida o que é um bom indicador da evolução dos nossos ginastas.

Parabéns a todos pela prestação e por continuarem a levar a Ginástica Aeróbica Desportiva do CCRAM bem longe no panorama nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.