Header image alt text


I Gala Moinhos de Honra

No próximo dia 18, sábado, a partir das 21.00 horas vamos realizar a I Gala dos Moinhos de Honra.

A atribuição anual dos moinhos de honra e menções honrosas, que temos vindo a fazer desde 2007, tem constituído um ponto alto da Sessão Solene do nosso aniversário.

Este ano decidimos alterar o figurino e fazer uma Gala, cujo objetivo específico é a entrega destes prémios. Assim no sábado, dia 18, vamos poder apreciar uma magnífico espetáculo, da conceção da nossa já bem conhecida e reconhecida pelo seu engenho e agudeza de espírito, professora Virgínia Gonçalves que já provou em inúmeras ocasiões o seu superior talento, criatividade e imaginação para construir estes eventos.

Garantimos que vai ser mais uma demonstração da enorme qualidade do trabalho que largas centenas de dirigentes, técnicos, atletas e outros colaboradores aqui realizam.

Quando o projeto é válido e gratificante, as pessoas podem dar corpo á sua capacidade de trabalho e se colocam carinho e amor no que fazem, os resultados só podem ser fantásticos. Neste caso, como recentemente alguém inventou, só podem ser CCRAMTÁSTICOS!

Estes galardões destinam-se a premiar os colaboradores que em cada ano mais se têm destacado na colaboração do CCRAM. Valem pelo seu especial significado. O reconhecimento público daqueles que têm dado o seu melhor para a construção desta grande obra coletiva que é o CCRAM, é um ato que se impõe e faz jus ao mais elementar sentido de justiça.

Venha associar-se a nós em mais uma jornada magnífica que nos engrandece a todos!