Header image alt text


“Natal nos Reis” do CCRAM com a casa cheia

No passado dia 8 de janeiro, decorreu no Auditório 1 a festa cultural de celebração do Natal e Dia de Reis: “Natal nos Reis”. A tarde de domingo ficou marcada pela presença das nossas diversas classes musicais e de teatro que, com os seus dons e saberes, encantaram o público com as suas apresentações.

O auditório, que está preparado para receber mais de 80 pessoas, depressa se encheu e a organização teve de improvisar mais lugares para que todos pudessem assistir à diversidade cultural que os pequenos e grandes artistas tinham para mostrar. Couberam cerca de 130!

Neste “Natal nos Reis” foi Carla Rodrigues que tomou conta do palco e nos levou a viajar pelas nossas classes e grupos cheios de talento para mostrar! Para além da Arte Musical (oferecida pelas classes As Cores, Talentos sem Fronteiras e pelo grupo Black and White), os presentes puderam assistir também a uma interpretação de dança feita pela Beatriz Rodrigues; uma pequena atuação de teatro de improviso feita por dois alunos do centro de estudos Moinho Sábio; interpretações das classes de violino e acordeão da Academia de Música do CCRAM.

Presenciámos ainda um excerto daquela que promete ser uma brilhante peça de teatro, representada pela classe CCR Artes e Magias. Com data de estreia prevista para o início do mês de Fevereiro, “Isto aqui é o Inferno” é uma adaptação de uma peça infantil recomendada pelo Plano Nacional de Leitura: o público soltou imensas gargalhadas e ficou com vontade de querer ver mais!

A Festa “Natal nos Reis” terminou com um beberete para todos (artistas, staff e público), cujos Bolos Reis foram oferecidos pela Pastelaria Dom Sardo’s, em Corroios.

Foi uma tarde muito rica em amigos, cultura e muitos sorrisos!