Header image alt text


Novo troféu – Novas Vitórias

Entramos de novo no ativo, fazemos parte de um grupo forte e que determina metas, essas metas são o final de cada corrida efetuada e vitoriosa.

Começou o XXVII Troféu de Atletismo do Seixal e, a primeira prova decorreu no passado dia 11 do corrente mês com uma prova denominada “Dia do Meio Fundo”.

Foi uma competição muito positiva para a nossa equipe, analisando os resultados, podemos agradecer e, dar os parabéns, uma vez mais aos Atletas que, contribuem para estes resultados.

Temos resultados, nos atletas jovens,  para acreditar no futuro do Atletismo no CCRAM, os  Atletas começaram a mostrar que tem valor e qualidades para continuar a vangloriar o Atletismo, o Desporto e a Secção, tal como os mais velhos tem vindo a fazer.

 

A Beatriz Silva obteve, no seu escalão de Infantil, um 2º lugar, já o Diogo Fernandes, em infantil, subiu ao pódio no 1º lugar e a juvenil Francisca Valente ficou no 2º lugar.

Nos mais velhos também obtivemos grandes vitórias, a nossa Atleta Inês Marques foi a 1ª sénior e o Filipe Januário também foi 1º no mesmo escalão.

Em veteranos I femininos tivemos um 1º lugar com a nossa Amélia Costa a ocupar o seu lugar, já habitual, neste escalão.

Em veteranas femininas II tivemos um pleno pódio com as Sras. Atletas a ocuparem as 3 primeiras posições, a Isaura Pereira no 1º lugar, a Margarida Amigo no 2º lugar e a Alzira Sobral na 3ª posição. Um aplauso para este pódio fantástico.

Em veteranos masculinos II, o Paulo António foi 1º e o Alexandre Canal foi 3º, nos veteranos masculinos III foi o João Montes que subiu ao 1º lugar do pódio e em veteranos V tivemos mais um 1º lugar do António Pereira e um 3º do atleta José Amigo.

 

Depois destes resultados, só temos a confirmar que os bons momentos vividos em anteriores Troféus , se irão repetir no que está a decorrer.

         

          No mesmo dia foram entregues os prémios do Troféu de Atletismo do Seixal da época 2011-2012/2013.

Como é do conhecimento, o Troféu foi ganho pala equipe do CCRAM.

Todos os Atletas agraciados estão de parabéns. 

A todos que contribuíram para mais este triunfo da nossa Secção aqui fica um especial agradecimento e esperamos continuar com os resultados positivos, como temos obtido até aqui.

 

Angelina Caetano