Header image alt text


O Atletismo do CCRAM começou o ano em grande!

 
Depois das festas de Natal e Ano Novo, alguns Atletas retomaram as corridas, outros nunca as deixaram. Tivemos Atletas em quase todas as S. Silvestre que se realizaram por todo o país, alguns com boas classificações, sempre a honrar o nome do Clube que representam.
 

No sábado, dia 10 de janeiro, alguns Atletas participaram nos diversos escalões, na 11ª corrida dos Reis da Moita. A prova contou com os escalões de formação e a Beatriz Silva juntamente com o Diogo  Fernandes, os dois  do escalão de iniciados, ficaram no 2º lugar. Os restantes Atletas conseguiram atingir os objectivos, classificando-se em posições confortáveis.
 
Nos escalões de adultos, a Amélia Costa ficou no 2º lugar de veteranas e o António Pereira ficou no 3º lugar do pódio de veteranos VI. Também os restantes participantes que representaram o CCRAM ficaram em lugares prestigiantes, deixando o Clube em muito boa posição classificativa, com 31 equipas em competição, obtiveram um excelente 5º lugar.
 
Mas o sábado não ficou por aqui! Na Gala de entrega dos prémios Moinho de Ouro, a nossa Atleta Amélia Costa foi galardoada com uma Menção Honrosa pela sua boa participação ao serviço do CCRAM.
 
Aos Atletas que estiveram em prova enviamos os nossos parabéns. À  Atleta Amélia Costa agradecemos toda a dedicação que tem tido pelo Clube, agradecemos por nos ter levado e ajudado, no colectivo, a chegar aos lugares mais altos do pódio do TAS, ao longo de todos estes anos. Agradecemos por ser uma pessoa sempre pronta para ajudar, por se esforçar e por nos incentivar. Agora está no coletivo de gestão da Secção , também ai, faz por estar à altura da confiança que nela depositamos. //Parabéns pela merecida Menção Honrosa.//