Header image alt text


Mais uma prova, mais um motivo de orgulho do nosso Atletismo!

Foi no passado domingo, dia 17, pelas 9h que se iniciou mais uma prova onde competiram todos os escalões que fazem parte da organização do TAS. 
Nesta  prova, em termos de classificação, temos uma ordem diferente, assim sendo a classificação do Jovens Atletas foi separada da classificação dos Atletas mais velhos.

Desta forma, com a ordem apresentada, os meninos e meninas ficaram em 2º lugar por equipas com 9 Atletas em prova e um total de 73 pontos. Nos mais velhos obtivemos o 3º lugar com 31 Atletas em prova e um total de 122 pontos.

 
O Atleta Henrique Barros foi 5º em benjamins masculinos, em infantis femininos foi 1ª a Beatriz Mendes e em 3º a Beatriz Silva. Nos Iniciados foi 1º o Pedro Barros e o Rodrigo Oliveira foi 3º. A Francisca Valente foi a 2º juníor e o José Oliveira foi o 1º juvenil masculino a cortar a meta. Em 5º lugar ficou o também juvenil Markian Grynyshyn, um jovem que correu pela 1ª vez com as nossas cores.
 
Em veteranas I femininas ficou a Rosa Afonso em 3º lugar , em veteranas II ficou no 2º lugar a Isaura Pereira e em 3º a Maria Amigo.
Em veteranos II masculinos ficou no 1º  o José Quaresma e em veteranos V fizemos um pleno pódio, o António Pereira ficou em 1º, o José Amigo ficou em 2º lugar e o Manuel Amaro no 3º lugar do respetivo escalão.
 
Ao José Amigo, ao Manuel Clemente, ao José Oliveira que, regressou cheio de força, e a todos os que voltaram ao nosso convívio, depois de algumas lesões, agradecemos a participação e desejamos que tudo  continuem a correr sem problemas.
 
Agradecemos aos nossos Atletas que participaram ou apoiaram a equipa. Com a maravilhosa manhã de praia que estava, preferiram estar ali presentes a acompanhar e a competir.
 
No próximo sábado serão os mais novos a competir.
Boa participação para todos.