Header image alt text


Campeonato Nacional de Veteranos de Judo: CCRAM brilha em Odivelas!

 

 

Dia 1 de Março, o dia em que se realizou o campeonato Nacional de Veteranos, no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

Um dia em que os nossos praticantes mais antigos, de Judo, alguns dos mais antigos no ativo em Portugal, vestiram mais uma vez a camisola e brilharam, e os resultados falam por si, o nosso atleta Hugo Paiva alcançou o 1º lugar, tendo sido considerado Campeão Nacional na categoria 90kg M4, o Judoca José António Brites conquistou o lugar de vice-campeão Nacional na categoria de 90kg M7, bem como o atleta Luis Gil, que conseguiu o mesmo feito, na categoria de 81kg M2, o 3º lugar foi alcançado por três enormes atletas, o Jorge Sintra na categoria de 90kg M4, o Mauro Batista  na categoria de 81 kg M2, e o Jorge Paiva na categoria de 90kg M5, e alcançámos ainda um honroso 5º lugar pelo judoca João Mimoso, que fez uma excelente participação.

A equipa do CCRAM, conseguiu ainda a proeza de ser a 3ª equipa mais medalhada no campeonato!
Participámos, lutámos e brilhámos, e provámos o porquê de continuarmos a apostar no Judo em todos os escalões! Foi um campeonato em cheio para o CCRAM, cheio de conquistas, amizade e muito querer e dedicação!

Um enorme obrigado aos nossos judocas por continuarem a elevar o nome do nosso clube e parabéns pelos resultados alcançados!