Header image alt text


CCRAM a celebrar aniversário do Grupo Folclórico Estrelinhas do Sul


O salão de festas da Sociedade Musical 5 de outubro, na Aldeia de Paio Pires, foi o palco escolhido para acolher a celebração do 38º Aniversário do Grupo Folclórico Estrelinhas do Sul, que ocorreu durante a tarde do passado sábado, dia 14 de maio e onde a Arte-Musical do CCRAM marcou presença de destaque.

Coube ao grupo aniversariante, orientado pela D. Maria Basílio, que igualmente conduziu o evento, iniciar a festa e dar a conhecer ao público presente o seu património cultural, partilhando momentos de convívio e alegria junto dos seus familiares e amigos presentes, seguindo-se a intervenção de vários dirigentes associativos e responsáveis autárquicos, que felicitaram o grupo e a sua responsável.

Seguiram-se as várias atuações dos artistas convidados, das quais se evidenciam, pela sua qualidade e graciosidade, as interpretações vocais das estrelinhas do CCRAM: 3 alunas da classe Talentos sem Fronteiras – a Catarina Ribeiro, a Maria e a Joana Carvalhas – e o grupo Black&White, ambos da responsabilidade da Cristina e Joana Videira, que arrancaram do público muitos sorrisos e aplausos.

 

MARodrigues