Header image alt text


Porque é Natal…

No passado dia 14.12.2013, depois da colorida presença na FESTA DE NATAL DO HOSPITAL DO SEIXAL, este ano realizada no Teatro de S. Vicente, em Paio Pires, onde marcaram presença alguns elementos das 3 classes do Grupo de Arte Musical AS CORES,acompanhados pela sua responsável, ANA CRISTINA VIDEIRA, rumaram ao CLUBE DO SARGENTO DA ARMADA, no Feijó, onde decorreu o seu 2.º evento natalício.

E, PORQUE É NATAL… Tocou a música e mais uma festa de Natal aconteceu… O espírito natalício uniu as vontades e os esforços das responsáveis e familiares de algumas alunas d’AS CORES e, dando asas à sua imaginação, organizaram a festa, decoraram a sala, fizeram uma árvore de Natal personalizada (totalmente decorada com as fotos d’AS CORES e das suas responsáveis) e ainda ofereceram uma mini ceia de Natal a todos os que quiseram participar neste evento solidário.

 

Voltaram a participar os elementos do Teatro Almagesto, reiterando a representação da peça Oh Deus…. Biscoitos, a pequena MARIA PASSARINHO e, novamente, pelas artes da ANA CRISTINA VIDEIRA e da JOANA GOMES, os elementos do Grupo de Arte Musical AS CORES voltaram a brilhar, apresentando canções originais do seu recente CD musical, que integra o projeto LAÇOS DE EN(CANTAR), da autoria da sua coordenadora, ANA CRISTINA VIDEIRA, sustentado na temática AS CRIANÇAS E OS AFETOS,bem como alguns temas do seu novo projeto musical, ainda em fase de ensaios, inserido na temática da saúde oral.

As finalistas que participaram no Festival Clave de Prata, no Casino Estoril (Joana Oliveira, Inês Conceição, Mariana Dias, Marta Torres e Beatriz Rodrigues), voltaram a dar vozes aos poemas de ANA CRISTINA e JOANA VIDEIRA, desta feita acompanhadas também pela voz da Madalena Ribeiro.

O encerramento deste evento natalício, ao som da interpretação do tema PORQUE É NATAL, contou com a presença conjunta dos organizadores e de alguns responsáveis pelo CSA, nomeadamente o Presidente da Direção, Sargento Rui Maricato, que agradeceu o facto d’AS CORES terem escolhido a sua casa para a realização da sua festa de Natal, colocando-a à disposição do grupo para a realização de futuros eventos.

MARodrigues